23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Setembro de 2022, 16:14 - A | A

Terça-feira, 13 de Setembro de 2022, 16h:14 - A | A

CONFUSÃO EM BAR

Homem é atingido por golpes de facão em bar no centro de Campo Verde

Vítima foi defender a esposa que estava sendo ameaçada pelo suspeito

Da Redação

No domingo (11), por volta das 18h35, um homem foi atingido por golpes de facão ao tentar defender a esposa que estava sendo ameaçada por um homem em um bar na Avenida Brasília, região central de Campo Verde. A vítima foi atingida na região do antebraços e pulsos.

Imediatamente após a guarnição colher informações no local dos fatos, se deslocaram até a referida residência onde o suspeito mora, chegando por lá a equipe se deparou com a sua esposa, que inclusive também estava no local dos fatos, mas alterada, se negava a todo momento a cooperar com a equipe da PM em fornecer informações sobre o caso e sobre a documentação do marido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo informado no boletim de ocorrências a esposa do suspeito teria ainda desacatado os agentes diversas vezes com palavras de baixo calão, ficando evidente o seu interesse em encobrir a ação delituosa do seu companheiro.

Testemunhas que estavam no local informaram que o suspeito estava ameaçando a mulher da vítima com um facão e ainda dirigindo palavras de baixo calão contra ela. Neste momento o marido interveio para proteger sua esposa, quando foi atacado pelo suspeito e atingido nos antebraços e pulsos com golpes de facão.

O caso foi registrado e a Polícia Civil deve prosseguir com as investigações que o caso requer.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]