25 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 07:35 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 07h:35 - A | A

Homicídio

Homem é assassinado com quatro disparos de arma de fogo em CV

A PJC ainda está investigando o que possa ter motivado o crime.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um homicídio foi registrado na noite da última terça-feira (20), na Rua Natal, Bairro Bela Vista em Campo Verde, segundo as informações preliminares a vítima se trata de Nilton Teodoro da Silva de 49 anos, ele foi assassinado no momento em que abriu o portão da sua casa. Seu algoz realizou quatro disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. O SAMU ainda foi até o local, mas não pode fazer nada dada as gravidades dos ferimentos sofridos.

O Delegado Mário Santiago sobre mais este caso de homicídio em Campo Verde. “Na última noite tivemos essa notícia triste, a pericia foi até o local e foi identificado que realmente a vítima tinha sofrido quatro disparos de arma de fogo, agora vamos continuar as investigações para saber o que teria motivado o crime. Ainda é cedo para dizer se a vítima tinha uma vida pregressa no crime, o fato que a vítima havia acabado de chegar em casa o portão inclusive estava aberto. Ele estava portando uma faca em sua cintura provavelmente já esperava que alguém atentasse contra sua vida, segundo os parentes ele já vinha sendo ameaçado, agora nós vamos aprofundar as investigações para chegar ao autor do crime. É muito cedo para apontar as causas, se estava ou não envolvido com drogas, ou outros ilícitos, nós ouvimos algumas pessoas de maneira informal e agora vamos oficializar as oitivas.”

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Aparentemente a arma usada para matar Nilton, foi um revolver calibre .32, um dos disparos atingiu a cabeça e os outros estavam espalhado pelo corpo.      

 

A Policia Judiciária Civil está investigando o caso, durante toda a noite realizou diligências e ouviu testemunhas do caso, é possível que em breve tenha pistas de quem possa ter cometido mais este crime na cidade.   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]