13 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Domingo, 22 de Novembro de 2015, 10:20 - A | A

Domingo, 22 de Novembro de 2015, 10h:20 - A | A

Assassinato

Homem é assassinado a tiros no jardim Campo Verde

Discussão por dívida de entorpecentes pode ter sido a motivação do crime.

Da redação
Campo Verde

Na tarde deste sábado (21) a equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Campo Verde recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um homem havia sido ferido à tiros no jardim Campo Verde I, próximo ao Parque das Araras. Ao chegarem no referido local encontraram Edelson de Paulo (26) caído na sarjeta e com a face ensanguentada.


De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local encontraram a vítima caída em uma poça de sangue, com ferimentos na cabeça e rosto. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada pelos policiais e se dirigiram até o local para prestar socorro a Edelson, porém ao chegarem o homem já se encontrava sem vida, o que foi constatado pela equipe médica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Policiais Militares permaneceram no local até a chegada da Polícia Técnico-científica (POLITEC) da cidade de Primavera do Leste, que realizou a perícia na cena do crime. Os Militares constataram com pessoas próximas à Edelson que, na noite de Sexta-feira (20) este havia discutido com alguns homens, provavelmente por uma dívida de entorpecentes. Ainda, no local do crime, os PM's apuraram com testemunhas que um homem de camiseta laranja em uma motocicleta de cor escura seria o autor do crime.

Informações preliminares davam conta de que Edelson levou 5 disparos de arma de fogo. O corpo foi reconhecido pelos familiares e liberado logo após a perícia. O caso foi levado à conhecimento da Polícia Civil de Campo Verde, que dará continuidade nas investigações.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]