23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 24 de Novembro de 2016, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 24 de Novembro de 2016, 10h:16 - A | A

Polícia

Homem desmaia após apanhar de encarregado

Vítima disse que foi agredido injustamente no local onde trabalhava.

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Uma situação atípica foi registrada pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (24) na zona rural de Campo Verde. Segundo as informações um homem se aproximou de uma propriedade rural da cidade que fica a 15km da cidade, diante da ronda do sujeito, os caseiros do local, que já haviam sido assaltados, ficaram receosos e ao se aproximar do homem ele relatou o que tinha ocorrido com ele.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo a versão do homem, ele trabalhava em uma propriedade rural das redondezas, uma granja, ele estava realizando um trabalho por volta das 20h, quando pediu ao seu encarregado a ajuda de mais um colega pois o trabalho estava pesado para ele. Sem motivos segundo a versão do homem, o encarregado se enfureceu com o pedido e começou a agredir o rapaz com socos, chutes e verbalmente, disse que iria buscar uma arma de fogo em um armazém para dar cabo da vida do rapaz de 25 anos.

 

Diante da ameaça o rapaz saiu em disparada correndo sem olhar para trás, ele correu por mais de quatro quilômetros, passando por rios e matas até chegar já exaurido a referida propriedade. Ele relatou que não sabia ao certo a motivação da fúria de seu encarregado. A PM chegou ao local e escutou a versão do homem ,isso já por volta das 24h, a agressão havia acontecido as 20h.

 

A vítima apresentava várias escoriações pelo corpo, fruto das agressões sofridas, ele dizia que estava sentindo muitas dores no corpo, diante dos fatos a PM acionou o serviço do SAMU para encaminhar a vítima ao hospital. Durante a espera do SAMU o rapaz sofreu um desmaio, a unidade de emergência levou o rapaz até o hospital onde o mesmo ficou em observação.

 

 

A ocorrência foi encaminhada até PJC, para que fosse investigada, o rapaz falou para os policiais o local onde estaria e também o nome do agressor.             

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]