Um senhor de 72 anos de idade foi agredido em Campo Verde pelo próprio genro por volta das 12:00h no domingo. Segundo informações prestadas pela vitima, após uma discussão o suspeito teria o pegado pelo pescoço e sacudido, lhe causando lesões no pescoço e coluna.
O Senhor não registrou queixa na delegacia, a ocorrência só foi lavrada porque o Hospital Municipal de Campo Verde entrou em contato com a PM. O agressor já teria um histórico de agressões na família, segundo a vítima sua própria filha viu tudo acontecer e não fez nada por medo de também apanhar do marido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Ainda segundo a vítima se ele não tivesse corrido do local ele poderia ter sido morto pelo rapaz, que estava descontrolado.
Diante dos fatos os Policiais foram a busca do suspeito de cometer a lesão corporal, mas não encontraram o mesmo no local indicado pelo agredido.
Além de cometer o crime de lesão corporal o suspeito ainda pode responder pelo Artigo 4° do Estatuto do Idoso, que prevê; Nenhum idoso será objeto de qualquer tipo de negligência, discriminação, violência, crueldade ou opressão, e todo atentado aos seus direitos, por ação ou omissão, será punido na forma da lei.