15 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 10:31 - A | A

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 10h:31 - A | A

FURTOS

Furtos são coibidos pela população em Campo Verde

Em dois casos os suspeitos foram detidos com o apoio da população.

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

O fim de semana no setor policial de Campo Verde, foi relativamente tranquilo, mas uma ocorrência de tentativa de furto chamou atenção.

No sábado (20) por volta das 14h, no Centro de Campo Verde, a vítima dormia em sua residência depois de um dia de trabalho, quando percebeu alguém entrando e mexendo na porta. Assustado a vítima se levantou devagar e pegou um pedaço de pau e esperou a entrada do suspeito, que com facilidade adentrou a residência. Neste momento a vítima o assustou com pauladas, o suspeito tentou fugir, mas na esquina da residência foi abordado por vizinhos da vítima. O homem de 39 anos, suspeito do furto ficou no local até a chegada dos policiais militares, que o conduziram até a delegacia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Vítima ficou impressionada com a facilidade do suspeito em inutilizar os equipamentos de segurança, como trancas e cadeados da casa, a suspeita é que o homem que tentou entrar na residência, já havia planejado o crime anteriormente, analisando como abrir as fechaduras.

Em outro caso também relacionado com furtos, um cidadão velho suspeito dos comerciantes locais por furtar roupas e acessórios, acabou sendo detido por policias militares. O suspeito há semanas perambulava pela cidade, de loja em loja ele seguia realizando os pequenos furtos e deixando os comerciantes com o prejuízo. Mas no último sábado, cansados das idas e vindas do suspeito que contava uma história por cada loja em que passava, os comerciantes acionaram a polícia, o suspeito acabou sendo detido com uma das peças furtadas por ele no comércio local. Em um caminhão que estava passando por manutenção, que estava aberto, próximo à rodoviária, também foram encontradas outras peças de roupa furtadas. Diante dos fatos o suspeito foi levado à delegacia, lá outros comerciantes que também tinham sido vítimas do homem registraram queixa e o reconheceram como sendo autor dos furtos.

Os procedimentos cabíveis foram tomados, mas suspeita-se que homem que realizou os furtos tenha algum tipo de deficiência mental, já que ele conta histórias diferentes sobre sua vida, às vezes até mesmo se confunde e se embaraça com a situação.                             

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]