19 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017, 11:33 - A | A

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017, 11h:33 - A | A

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

Furtos e roubo no fim de semana

Casos pequenos são registrados em Campo Verde.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Militar de Campo Verde teve um final de semana agitado, apesar de nenhuma ocorrência de gravidade ter sido registrada, os pequenos furtos e roubos continuam acontecendo, mesmo com o trabalho intenso da forças policiais do município, que realizam um bom patrulhamento, mas infelizmente não podem estar em todos os locais ao mesmo tempo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Um dos casos acontecidos no dia 18, sábado por volta das 18:00h, uma senhora adentrou na casa das vítimas e efetuou o furto de algumas peças de roupa, estando inclusive vestida com um sutiã e vestido da vítima quando foiabordada pela polícia. A vítima conseguiu deter a suspeita e chamou os policiais, eles foram até o local no Bairro São Miguel e constaram os fatos, a suspeita de 36 anos confessou o furto dos vestidos, inclusive o que estaria usando.

 

Também no sábado, um tentativa de furto foi inibida pelos policiais militares, que ao receberem via 190 informações da vizinhança sobre barulhos estranhos, na Rua Florianópolis agiram rapidamente e detiveram três suspeitos. Eles estariam escondidos no telhado de um comércio  de variedades, os policiais olharam no entorno do estabelecimento e não encontraram nada de anormal, mas ouviram barulhos que vinham do telhado, resolveram subir e lá encontraram os suspeitos escondidos. Dois menores e um maior de idade foram conduzidos até a DP para esclarecer os fatos.

 

Em uma outra situação já na madrugada desta segunda-feira (20), um homem foi visto saindo de uma residência com botijão de gás nas costas, na Av. Ulisses Guimarães, diante dos fatos a PM foi até o local e encontrou o suspeito com o botijão nas costas já no bairro São Miguel. O rapaz alegou aos policiais que o objeto era de sua própria casa, história que não convenceu as autoridades, eles foram então até a residência do suspeito e indagaram sua esposa sobre o fato, ela disse que não se tratava de seu botijão que estaria na cozinha normalmente.

 

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a DP, os indícios apontam que como o botijão é de fácil comercialização é possível que o suspeito iria troca-lo por entorpecentes.

 

Roubo

 

Uma criança de apenas 11 anos, também foi vítima de bandidos no centro da cidade, no último sábado. Ele teve sua bicicleta roubada e ainda levou socos dos suspeitos.

 

Segundo os relatos da mãe da vítima, o menino estaria na Av. São Salvador quando foi abordado por três elementos, um deles parecendo ser maior de idade, eles já estavam com uma bicicleta cor de rosa, chegaram perto da vítima e sem falar nada começaram a desferir os socos, dizendo para a criança que se ela não entregasse a bicicleta continuaria apanhando. Frente ao grande ato de covardia dos garotos que eram maiores a vítima acabou cedendo e entregou a bicicleta. Seus pais acionaram a polícia imediatamente, mas os policiais não encontram nenhum suspeito com as mesmas características.

 

 

A bicicleta furtada seria uma Caloi Montana de cor Branca e Azul, se alguém tiver informações deve entrar em contato com a PM pelo 190. 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]