Um homem de 46 anos está sendo procurado pela Polícia Civil após ser acusado de estuprar uma mulher de 30 anos com deficiência mental. O fato foi registrado nesta segunda-feira (03), em um assentamento rural no município de Campo Verde. Dentro de suas limitações, a vítima conseguiu relatar à família que o homem pagava em suas partes íntimas e ainda lhe mostrava o órgão genital.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o caso foi registrado pela mãe da mulher. Segundo ela, a filha lhe relatou que o suspeito teria “pegado” nela e lhe mostrado suas partes íntimas. Mas, pelo fato do homem ser muito conhecido da família e da filha dizer coisas sem sentido por conta da doença, a mãe não acreditou no que a vítima estava dizendo, mas ficaram desconfiados. Com isso, passaram a observar o comportamento do suspeito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Dias depois, a família da vítima descobriu que ele contou à esposa que a traiu com uma mulher, no curral do sítio onde trabalhava, que é o sítio da família da vítima. Foi aí que a mãe da vítima acreditou no crime, já que a filha costumava ficar no curral.
Segundo relatos da vítima, ela contou que o suspeito a agarrava, pegava em seus seios e abaixava sua calça para mostrar a genitália para ela. O suspeito foi procurado, mas ainda não foi ouvido. O caso está sendo investigado.