16 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 14:48 - A | A

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 14h:48 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA

Funcionário do Banco do Brasil tem família sequestrada (Atualizada)

Segundo as informações a vítima somente avisou a polícia ao fim do cárcere.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma situação complicada aconteceu nessa manhã no Banco do Brasil de Campo Verde. Os murmúrios pela cidade, diziam que a agencia havia sido assaltada, que tinha acontecido disparos, mas segundo as informações oficiais não foi isso o que aconteceu.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A agência do BB de Campo Verde, ficou fechada durante toda a manhã, funcionários da segurança do banco mentiam dizendo que não havia acontecido nada, que era somente um problema no sistema.  

 

Ainda no final da manhã começamos a receber alguns indícios de algo de errado havia realmente acontecido. Segundo as informações da Polícia Civil de Campo Verde, um dos funcionários do Banco, o tesoureiro, teve sua família rendida logo no inicio da noite de segunda-feira (13). Eles foram mantidos sob cárcere privado, por bandidos armados, até o inicio da manhã desta terça-feira (14).    

 

Os bandidos exigiam uma quantia em dinheiro para liberam a família da vítima, eles sabiam que se tratava de um funcionário do Banco do Brasil, que tinha acesso ao dinheiro,  por isso pediu que ele fosse até o banco, por volta das 6h, pegar a quantia em espécie, enquanto isso como garantia eles ficaram com sua esposa de refém.

 

Os bandidos ameaçavam matar todos da casa, se por um acaso a polícia tivesse sido avisada. Sem ter alternativa, amedrontado e com razão, em virtude de sua família ter ficado em posse dos criminosos, o funcionário do banco acabou pegando essa quantia em dinheiro e levou para os bandidos em um local que havia sido combinado e que como haviam prometido, foram embora tomando rumo ignorado.

 

Somente depois de ter  entregue o dinheiro e estar a salvo com sua família a vítima avisou a polícia, por esse motivo o banco foi fechado, ninguém estava armado dentro do banco e não houve nenhuma tentativa de roubo no local.

 

 

Não foi divulgado a quantia em dinheiro que foi pega pelos sequestradores, a Polícia Civil de Campo Verde, o GCCO e a Politec, estão realizando as investigações em conjunto  para tentar encontrar os suspeitos. 

VÍDEO

Comente esta notícia

RODRIGO 14/02/2017

Só uma correção : o BB não possui esse cargo, tesoureiro.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]