Além da ocorrência de estupro, no final de semana prolongado devido ao feriado de sexta-feira (30), outras ocorrências de brigas entre familiares e uma de cárcere e tentativa de estupro também foram realizadas pela Polícia Militar de Campo Verde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Pelo menos três ocorrência de brigas entre companheiros e familiares foram registradas, algumas delas inclusive com vítimas feridas. Todos os casos tiveram que ser encaminhados a delegacia da cidade, entre sexta-feira e domingo (01).
A ocorrência de tentativa de cárcere e estupro foi registrada, na madrugada de sábado (31), por volta das 1h40. Segundo as informações obtidas com a polícia, à vítima teria tido um relacionamento com o suspeito nesta data, porém não queria mais ficar com o rapaz, estava acontecendo uma festa na casa do suspeito, no Bairro Jupiara, a moça disse que iria embora, neste momento se iniciaram as agressões.
O suspeito disse para a vítima que a mesma somente sairia da casa se tivesse relação sexual com ele, tentando forçar a vítima, que conseguiu escapar e correu até o portão, mesmo momento o suspeito a alcançou e segundo ela teria a enforcado, sendo que foi contido por um amigo que estava no local.
A vítima saiu da casa, ligou para a Polícia Militar, mas foi acompanhada pelos suspeitos, quando a PM chegou, ela revelou as caraterísticas do suspeito, ele foi encontrado e encaminhado à delegacia para prestar depoimentos sobre os fatos.
Caso de Roubo
Mais um caso de roubo foi registrado também no sexta-feira (30), por volta das 19h, novamente no Jupiara.
Segundo as informações da vítima ela estava caminhando quando dois homens em uma motocicleta pararam ao seu lado e anunciaram o assalto. Os bandidos eram agressivos e a todo momento colocavam a mão na cintura e diziam que iria atirar se ela não entregasse os pertences, no final eles acabaram roubando o celular da vítima.
A mulher revelou que no momento estava muito nervosa e não conseguiu observar muito bem as características da motocicleta, ambos suspeitos vestiam blusas de moletom, seguindo as características a PM tentou encontrar os suspeitos porém não obteve sucesso.