Mais uma vez o final de semana contou com várias ocorrências de lesão corporal, brigas e violência doméstica.
Além disso, a polícia conseguiu recuperar uma motocicleta que apresentava adulterações, ao proceder a abordagem ao veiculo que tinha algumas características que chamaram atenção, na noite da ultima sexta-feira (08).A Moto tinha adulterações em sua placa e motor, por isso acabou ficando apreendida na delegacia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O registro do boletim sobre lesão corporal que mais chamou atenção envolveu uma mulher em período de puerpério (dias após dar a luz). Ela estava em sua casa quando o suposto pai da criança chegou com sua atual esposa já agressivo, ele disse que iria pegar a criança para ele, mas a vítima se negou a entrega-la.
Diante dos fatos relatados pela vítima, o suspeito a enforcou e a empurrou chegando a cair ao solo, ela disse aos policiais que o suspeito se nega a registrar a criança, diz que ele não é o pai do bebê.
A PM foi acionada, mas não obteve êxito na localização do suspeito, a vítima que estava no HMCJ a presentava lesões nos membros superiores e disse que possuía medidas protetivas contra o homem.