25 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 14:42 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 14h:42 - A | A

Polícia

Filhos de empresário campo-verdense são vítimas de sequestro relâmpago

Conforme apurado, as vítimas foram liberadas pelos bandidos já na Serra de São Vicente, próximo à Capital, sem nenhum ferimento.

Reporter MT

Dois jovens, filhos de um empresário do ramo de transporte e combustível, foram feitos de reféns durante roubo de uma caminhonete Toyota Hilux em Campo Verde. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (18).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Conforme apurado, as vítimas foram liberadas pelos bandidos já na Serra de São Vicente, próximo à Capital, sem nenhum ferimento. Eles chegaram sozinhos à cidade e comunicaram o crime ao pai, mas não registraram boletim de ocorrência até o final da manhã.

 

A caminhonete foi recuperada por policiais do 4ª Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande. O veículo foi localizado no bairro Asa Bela.

 

Ainda conforme apurado, os irmãos estavam em uma conveniência da cidade e, ao sair, foram rendidos pelos bandidos. Eles foram amarrados e só liberados quando os criminosos chegaram na altura da serra.   De acordo com a PM de VG, um familiar providenciou um caminhão guincho para retirada do veículo.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]