21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 09:56 - A | A

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 09h:56 - A | A

Detidos

Festa termina na delegacia

Quatorze envolvidos entre menores e maiores foram parar na DP.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma festa que estava acontecendo em um apartamento no Centro de Campo Verde teve seu desfecho na delegacia. A festa que havia começado no sábado à noite terminou somente na madrugada de domingo (04) após várias denuncias de vizinhos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo o denunciante eles estavam fazendo muito barulho na festa, o som estava muito alto e entre os participantes do evento estariam vários menores, inclusive consumindo bebidas alcoólicas. Diante da denuncia os policiais foram até a local e constataram a veracidade dos fatos, já na chegada da polícia houve uma tentativa de fuga de alguns dos jovens, mas todos acabaram sendo abordados, segundo as informações da Polícia Militar no local havia muitas latas de cerveja e outras bebidas, bem como muitos menores de idade entre os envolvidos.

 

Para que a situação fosse esclarecida os presentes no evento, entre eles crianças de 13,14 anos, jovens de 15,16, alguns adultos e até mesmo um travesti, que estaria entre os envolvidos, foram levados à delegacia. Ao todo 14 conduzidos foram encaminhados para que os esclarecimentos fossem prestados.

 

 

Depois de prestarem informações sobre os fatos acontecidos, os envolvidos foram liberados, mas fica o alerta para as pessoas que acreditam que esse tipo de situação, principalmente envolvendo menores sempre acaba em nada. Vender, entregar, incentivar o consumo de bebidas alcoólicas entre menores é crime e que pode ser punido inclusive com detenção.         

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]