Neste domingo (09) pela manhã, uma festa terminou mal no bairro São Lourenço, cerca de 16 pessoas, entre homens e mulheres foram conduzidos à delegacia, entre as acusações estão perturbação do sossego público e porte ilegal de armas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo nos revelou o Sargento Barreto, sua guarnição recebeu o chamado da ocorrência depois de receberem várias reclamações na região do São Lourenço, devido ao barulho e a disparos de rojão.
Diante do fato os policiais foram até o local, quando chamaram o proprietário uma das pessoas que estavam na casa correu para o fundo e disse que a polícia estava na porta. Diante da surpresa do rapaz, os policiais pularam o muro e surpreenderam quem estava no local, um dos convidados estava portando um revólver calibre .32, quando chegaram ao aos fundos os policiais pediram para todos ficassem parados, mas o rapaz que estava com o revolver correu e jogou a arma para outro lado do muro. Mas a ação do mesmo haviam sido flagrada pelo Sargento Barreto que pediu ao Soldado Carvalho que realizasse uma busca no local, a arma então foi encontrada e recolhida, bem como a aparelhagem do som, que estava no local, que segundo o sargento Barreto realmente incomodava até quem passava na frente casa.
Ao todo 11 homens, todos maiores e 5 mulheres, foram encaminhados a delegacia para prestar depoimento.
Os homens foram revistados, bem como a residência e nada de ilícito foi encontrado no local, como não havia uma policial feminina e houve a recusa de algumas mulheres, a revista nas mulheres não foi realizada.
Apesar de ter sido flagrado com a arma na mão, o rapaz que a portava disse que ela não pertencia a ele, ninguém havia assumido a responsabilidade pelo revolver.
A PM suspeita que entre um disparo ou outro de rojão, os convidados estavam realizando disparos de arma de fogo. Já que havia dois projeteis picotados no tambor e um deflagrado.