12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 10:31 - A | A

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 10h:31 - A | A

Polícia

Feriado prolongado com várias ocorrências policiais em CV

No último domingo (09), um homem foi esfaqueado no São Miguel

Paulo Pietro
Campo Verde

Na quinta-feira (06), por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu uma chamada via 190, dando conta de roubo em andamento em uma residência na Rua João Pessoa, no Centro, em que dois bandidos armados entraram em uma casa e tentaram assaltar o local, porém não obtiveram sucesso.

Quando a PM chegou, um dos bandidos estava detido em posse dos moradores da casa, enquanto o segundo ao avistar os militares tentou empreender fuga pulando o muro. O suspeito que estava armado chegou a efetuar dois disparos em direção aos policiais, mas foi detido quando estava passando em frente ao estabelecimento Banana Split.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ambos os suspeitos eram conhecidos da PM, pois já tinham passagens, um deles inclusive estava com a tornozeleira eletrônica desligada.

Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia, a arma utilizada, um revolver calibre.38 foi apreendido.

No sábado (08) um caso de estelionato foi registrado pela PM, em que um homem foi até um mercado no Bairro Jupiara e pediu para realizar várias recargas em diversos números de celulares, o valor somado das recargas foi de R$ 2.380,00.

O problema é que o homem que pediu as recargas não tinha o dinheiro para pagar para o proprietário do local, que diante do fato ligou para Polícia. Os policiais descobriram que o homem que realizou as recargas no local havia sido vítima de um “golpe das recargas”, em que os suspeitos afirmam ao telefone que a vítima é vencedora de um prêmio, mas que para retirar o valor em questão tem que ser realizado as recargas de celulares, quanto mais recargas maior seria o valor da premiação.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para resolver a questão.

No domingo (09), por volta das 22h30, um homem foi esfaqueado no Bairro São Miguel. Uma discussão teria motivado um dos envolvidos a pegar uma faca e desferir os golpes contra a vítima.

Quando a PM chegou, a vítima já havia sido encaminhada por terceiros ao Hospital Coração de Jesus. Ele teve uma perfuração no abdômen e outra no braço direito.

O homem que desferiu os golpes foi identificado, porém fugiu da residência antes de ser abordado pelos policiais.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]