Mesmo com o feriado comemorativo dos 30 anos de emancipação política de Campo Verde, algumas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar, além de algumas confusões na quinta-feira (03) durante o show realizado na Avenida Brasil, outras ocorrências de maior gravidade foram registradas no feriado do dia (04).
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
No bairro Belvedere, por volta das 10h, três crianças foram vítimas de roubo, um vizinho que viu as crianças chorando, ligou para PM para eles averiguarem a situação.
Segundo o relato das crianças um homem negro, com uma motocicleta CG Titan de cor vermelha os abordou na via pública e anunciou o roubo segurando algo debaixo da camisa, o homem exigiu das crianças os seus celulares, as três crianças foram roubadas, uma delas atirou o celular no mato, mas o criminoso exigiu que ele fosse buscar o aparelho e entregasse na sua mão.
As crianças haviam participado do desfile cívico e resolveram voltar juntos a pé para suas residências, diante das informações das características do suspeito a PM realizou várias rondas com intuito de encontrar o suspeito, porém não obtiveram êxito.
Os responsáveis buscaram as crianças, que estavam muito nervosas devido ao fato e registraram o boletim de ocorrências na DP.
Os roubos a pessoas, principalmente de bolsas e celulares vem se tornando uma constante na cidade, vale ressaltar que as características do assaltante batem com as mesmas de outros crimes da mesma natureza realizados em Campo Verde.
A PM e PJC estão realizando o trabalho de identificação desse suspeito para realizar sua prisão.
Além desta ocorrência de roubo, a PM ainda realizou a prisão de suspeitos pelo o uso de entorpecentes e também devido a casos de lesão corporal, em todos os casos haviam mulheres envolvidas, que acabaram sendo vítimas.
Três casos de lesão corporal foram registrados e os três suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.