13 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015, 20:29 - A | A

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015, 20h:29 - A | A

GOLPE DA RIFA

Estelionatário age vendendo falsa rifa para Hospital do Câncer

Homem aplicou o golpe em uma comerciante, que desconfiou do falsário após lhe entregar R$ 100

Ari Miranda

Nossa equipe foi procurada na terça-feira (24) pela comerciante Paula Adriana Rodrigues de Campo Verde, que afirmou ter sido vítima de um estelionatário, que pode fazer novas vítimas. Paula Adriana comprou de um homem 2 bilhetes para um falso sorteio de prêmios, no valor de R$ 50 cada.

A comerciante afirma que um homem, de cor clara, com aproximadamente 1,80 de altura aparentando entre 25 e 30 anos chegou por volta das 15h em seu estabelecimento vestindo uma camiseta azul escrita apenas Hospital do Câncer. O estelionatário ofereceu para ela bilhetes para um suposto show de prêmios que, segundo este é realizado pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCAN), de Cuiabá. “Quando o rapaz disse que era para o Hospital de Câncer de Cuiabá comprei na melhor das intenções. Ao mostrar para meu esposo, ele analisou a qualidade do papel e da impressão”, ressaltando que no bilhete não constava carimbo da instituição, nem regulamento da promoção no verso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em contato com o HCAN, a assessoria da instituição informou que não está realizando Show de Prêmios e que este ato provém de pessoas mal-intencionadas utilizam o nome da instituição para cometer delitos. Informaram que seus representantes se apresentam identificação e faz propagandas nos meios de comunicação do Estado. Todas as ações são noticiadas.

 

Caso este homem ou outras pessoas se apresentem em seu comércio ou residência oferecendo este falso bilhete, denuncie nos telefones (66) 3419-1276 da Polícia Civil ou 190.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]