28 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 08 de Abril de 2016, 14:03 - A | A

Sexta-feira, 08 de Abril de 2016, 14h:03 - A | A

Polícia

Enquanto policiais prendem suspeitos judiciário solta

Agentes da Policia Civil, explicaram que quem realiza a liberação de detentos é o poder judiciário.

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

É difícil para população entender os motivos de um suspeito preso em flagrante pela PM depois de furtar R$ 13 mil reais, estar solto em menos de 48 horas. Isso aconteceu em Campo Verde, na manhã da terça-feira dia 05, David Henrique de Lima foi detido pelos policiais portando R$ 13 mil entre dinheiro e cheques, levaram o rapaz para delegacia e lá foi constatado que o dinheiro havia sido furtado de um estabelecimento localizado no Campo Real (Reportagem Publicada no Jornal O Diário do dia 06/04/2016).

Eis que menos de 48 horas do fato, a mesma viatura da PM que tinha realizado a detenção do suspeito o encontrou tentando pular o muro de outro estabelecimento. Como desta vez ele ainda não havia feito nada, os policiais somente realizaram abordagem e liberaram o rapaz novamente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Agentes da Policia Civil, explicaram que quem realiza a liberação de detentos é o poder judiciário, neste caso o suspeito por não ter cometido um furto qualificado, ou seja, não ter quebrado portas, não ter causado danos aos patrimônio físico da vítima, cometeu um furto simples, crime que até mesmo pode ser afiançável.

Não foi o caso do suspeito que foi liberado pela autoridade judicial, mesmo tendo outras passagens pelo crime de furto, o artigo 155 do código penal.  

 

VÍDEO

Comente esta notícia

ALEX 08/04/2016

As leis brasileiras parecem até uma piada!!!! Isso deve ser motivador para um servidor que faz seu trabalho, prende o bandito, depois vem o poder judiciário e poem na rua um sujeito desses, queria ver se tivesse roubado a casa de uma autoridade dessas...se o desfecho seria o mesmo..

positivo
0
negativo
0

1 comentários

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]