12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 10:12 - A | A

Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 10h:12 - A | A

Polícia

Em Campo Verde, bandido devolve bens furtados

PM foi até o local, mas não encontrou ninguém na região onde os objetos foram deixados.

Uma situação inusitada ocoreu na noite da última terça-feira (02), em Campo Verde, por volta das 21h.

Uma ligação no 190, dava conta de que alguns homens estariam carregando objetos para um local afastado, localizado aos fundos do quartel do Corpo de Bombeiros.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Imediatamente os Policiais Militares se deslocaram a região e encontraram alguns objetos, como uma TV de 66’’ e um aparelho de som. A Polícia encaminhou os objetos para a delegacia e avisou uma vítima de furto recente sobre os fatos.

A vítima relatou que realmente se tratava de seus objetos, ele disse que umas pessoas não identificadas ligaram em seu telefone de um número privado e disseram que iriam devolver os objetos. Porém ele disse não saber a motivação.

De acordo com a polícia, provavelmente depois de cometer o furto, o autor se arrependeu da ação e decidiu devolver os bens.

No local onde os objetos foram encontrados a PM realizou buscas para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém foi identificado, os policiais ainda desconfiam que os próprios autores do furto, teriam ligaram para 190 para avisar sobre a devolução dos objetos.  

  

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]