15 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022, 16:35 - A | A

Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022, 16h:35 - A | A

SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO

Durante cumprimento de mandado de prisão, Polícia Civil liberta jovem de cativeiro

Vítima teria feito uma foto com suposta apologia a facção rival

Da Redação

No início da manhã desta segunda-feira (05), a Polícia Civil de Campo Verde desencadeou uma operação em conjunto com as Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos e de Homicídio e Proteção à Pessoa de Primavera do Leste - DERF e DHPP. Quatro pessoas foram presas na operação que contou com cerca de 24 policiais.

O objetivo da operação denominada “Clepten” era dar cumprimento ao mandado de prisão de dois suspeitos pelo crime de tentativa de latrocínio registrado no dia 23 de agosto na rua Belém no Centro de Campo Verde.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ao entrar na residência alvo da busca e apreensão, no bairro Jupiara, os policiais civis encontraram um jovem, de 22 anos, mantido em cativeiro, com pés e mãos amarrados e deitado em um colchão. Além do criminoso procurado, outras pessoas, que estavam tanto dentro da casa quanto nas proximidades, foram conduzidas à delegacia de Campo Verde. 

De acordo com o delegado Philipe de Paula Pinho, a vítima, que é do estado do Maranhão, havia feito uma foto com um sinal que, supostamente, remete a uma facção criminosa. Na noite de domingo, a vítima foi sequestrada pelos criminosos, que tomaram seu celular e viram a foto. Depois, foi amarrada e levada ao cativeiro onde, possivelmente, seria executado nesta segunda-feira.

Entre os detidos, três deles participaram diretamente da ação criminosa e foram autuados em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado. Um outro suspeito que havia mandado de prisão devido a tentativa de latrocínio também foi detido.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]