24 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016, 11:39 - A | A

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016, 11h:39 - A | A

AGRESSÃO

Duas pessoas feridas no fim de semana em Campo Verde

Apesar da gravidade dos ferimentos as vítimas passam bem.

Paulo Pietro
Campo Verde

Casos de crimes contra a pessoa foram registrados no último final de semana em Campo Verde, um dos casos aconteceu na madrugada do último domingo (18) em frente a um bar na Rua Porto Velho, Bairro Bom Clima. Segundo as informações obtidas, a vítima tinha apenas 16 anos e estava sentado no local quando um suspeito ainda não identificado, teria chegado pelas suas costas e desferido o golpe com uma faca. O jovem foi atendido pelo SAMU que obteve o apoio da PM, ele foi conduzido ao Hospital Municipal Coração de Jesus onde ficou sob observação devido a gravidade do ferimento. A Polícia Civil deve entrar em contato com o jovem para saber quem, ou o quê poderia ter motivado a esse ataque.

Em uma outra situação as 23h de sábado dia 17, no Bairro Cidade Alta, uma mulher foi a vítima de agressão. Segundo as informações da polícia, no local estava havendo uma briga generalizada, pessoas de duas casas diferentes entraram em conflito e na confusão com agressões verbais e físicas, a senhora de 40 anos acabou sendo ferida na região frontal. Uma rixa entre um convidado de uma confraterinização e um dos vizinhos teria ocasionado a briga entre as pessoas. Os suspeitos foram todos levados até a delegacia e lá foi tomado as providências cabíveis para situação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Um dos envolvidos na briga entrou em contato com O Diário, ele relatou que a senhora que ficou ferida, pois,  caiu no meio da confusão e por esse motivo teria ficado com um corte próximo ao supercílio. Ele ainda relatou que ele inclusive já havia ajudado o vizinho que causou a confusão em sua casa em outra situação, também relatou que ele mesmo havia ligado para a polícia informando sobre a briga.      

          

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]