13 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Julho de 2018, 09:45 - A | A

Segunda-feira, 23 de Julho de 2018, 09h:45 - A | A

Polícia

Domingo com ocorrências de roubos em Campo Verde

Em pelo menos dois casos, a ação e características do suspeito é muito semelhante.

Paulo Pietro
Campo Verde

O domingo (22) em Campo Verde foi marcado por roubos no setor policial, pelo menos três ocorrências dessa natureza foram registradas, duas delas foram roubos a pessoas, com suspeitos que tinham as mesmas características.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O primeiro crime foi registrado por volta das 12h30, na Rua Recife no Centro da cidade, segundo as informações da vítima, o assaltante a surpreendeu na via pública no momento em que seguia rumo a Av.Brasil, o criminoso a abordou e roubou seu celular e cerca de R$ 09,00 em dinheiro. Muito nervosa a vítima relatou aos policiais que o marginal estava em uma motocicleta de cor vermelha e usava calças jeans.

 

Por volta das 15h30, na Rua Tesouro no Bairro Belvedere mais uma ocorrência da mesma natureza foi registrada,  duas senhoras foram abordadas pelo suspeito com uma motocicleta vermelha de escapamento barulhento, os suspeitos que trajavam camisas de time de futebol e calças jeans abordaram as vítimas de maneira verbal e sob ameaças realizaram o roubo dos celulares das vítimas e ainda uma corrente de ouro que uma delas usava.

 

Vale ressaltar que vários crimes a pessoas, com suspeitos de mesma características foram registrados na cidade, diante das informações nos dois casos a PM realizou diligências no intuito de encontrar os suspeitos, porém não obtiveram êxito.

 

Já a noite por volta das 22h, uma família moradora da zona rural foi vítima de um roubo a mão armada. Segundo as informações os bandidos pararam o veículo próximo a residência e disseram que estavam com problemas mecânicos, um deles foi até a casa das vítimas acompanhado de um morador, com a desculpa de que precisava de água para colocar no radiador, quando chegou na casa ele sacou um arma de fogo, parecida com um revolver calibre .38, anunciando o assalto.

 

Logo outros bandidos apareceram no local, eles amarraram as vítimas em um banheiro e reviraram a casa em busca de armas e dinheiro, como não encontraram nada roubaram alguns objetos como uma TV de 42’’, garrafas de whiskie, carne congelada e o veículo de uma das vítimas, uma pick-up Fiat Strada de cor branca que estava adesivada com a marca de uma empresa.

 

As vítimas relataram que conseguiram ouvir uma voz feminina e também um homem com sotaque nordestino, a PM realizou diligências mas não encontrou nenhum suspeito até o momento.            

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]