A Polícia Civil de Campo Verde prendeu na terça-feira (14) dois suspeitos que tentavam empréstimo em um agência financeira do centro da cidade.
Segundo informações, Antonio Francisco Di Carvalho Junior de 26 anos, foi até a agência e apresentou a identidade com nome de Bartolomeu da Costa. A atendente desconfiou da autenticidade do documento e em pesquisa constatou que Bartolomeu era aposentado devido a deficiência tendo amputada uma das mãos. Antônio não tinha nenhuma deficiência. A vítima realizou a denúncia e a Polícia prosseguiu com rondas pela cidade, localizando Antônio com mais duas pessoas, em frente ao Banco do Brasil. O trio foi levado para a Delegacia Municipal para averiguação e contatado que Edmar Luciano, também portava identidade falsa em nome de Cícero Alves Pereira. O terceiro suspeito foi liberado pois não apresentava nenhuma irregularidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Antônio e Edmar devem responder pelo crime de identidade falsa e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Dom Aquino. Ambos são de Cuiabá.