12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018, 10:45 - A | A

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018, 10h:45 - A | A

Polícia

Dois casos de ferimentos por arma branca são registrados no domingo em CV

Em ambos os casos as vítimas não disseram que seria os autores da agressão.

Paulo Pietro

No último domingo (19), pelo menos duas ocorrências de lesão corporal por arma branca foram registradas em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O primeiro caso no bairro Jupiara, a vítima já estava sendo atendida pelo SAMU quando os policiais chegaram, o homem apresentava cortes nos braços e escoriações pelo corpo, mas disse a polícia que não se lembrava de nada do que havia acontecido.

 

No outro caso, já no período da tarde, um outro rapaz deu entrada no HMCJ, com ferimentos feitos por arma branca, a PM foi até o local, mas a vítima relatou apenas que estava brincando com amigos, quando por acidente um deles acabou o ferindo com um canivete. Ele não quis dizer aos policiais o nome da pessoa que havia o ferido.

 

Ainda no domingo, os policiais militares realizaram a prisão de um jovem pelo crime de tráfico de entorpecentes, direção perigosa e desobediência.

 

Os policiais realizavam uma abordagem na Rua Pardal e deram ordem para que o suspeito que estava de motocicleta parasse, o mesmo não obedeceu, imediatamente eles realizaram acompanhamento e quando conseguiram o abordar encontraram em seus bolsos uma porção de maconha.

 

O jovem tentou entrar em luta corporal com os policiais, que tiveram usar força necessária para conte-lo. O suspeito ainda realizou várias ameaças aos policiais que foram registradas no boletim de ocorrências.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]