No inicio da madrugada de segunda-feira (30) por volta das 00:30h uma situação banal quase termina em tragédia na Praça João Paulo II, localizada bem no centro do município de Campo Verde. Segundo informação de testemunhas o local, uma lanchonete, estava fechando e um homem não queria sair do estabelecimento e estava alcoolizado. Ele dizia que queria beber mais uma cerveja e não admitia sair, o questionamento acabou em discussão, o homem não identificado saiu do estabelecimento e voltou minutos depois trazendo um amigo junto.
Ainda segundo os relatos, o amigo do homem era baixo e gordo, com uma mancha ou cicatriz no rosto. Ele chegou ao local armado, apontando o revolver para os garçons do estabelecimento, procurando pelo dono da lanchonete. Ele adentrou ao quiosque segurando um dos garçons, o dono ao perceber a movimentação conseguiu sair do estabelecimento pelas portas do fundo e um disparo de arma de fogo foi efetuado. Ninguém se feriu mas após a correria a policia chegou rapidamente ao local e conseguiu encontrar nas imediações da praça a arma que efetuou o disparo, tratava-se de um revolver calibre 32, ele estava com quatro munições sendo que uma delas deflagradas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O caso foi encaminhado a Policia Civil, afim de identificar os suspeitos do disparo, que poderia ter terminado em tragédia na praça.