12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Outubro de 2015, 20:02 - A | A

Segunda-feira, 05 de Outubro de 2015, 20h:02 - A | A

Final de semana

Discussão entre cunhados acaba em tentativa de homicídio

Acusado afirmou preferir ver o cunhado morto, pois assim sentiria-se aliviado

Ari Miranda
Campo Verde

Na noite de sábado (4) por volta das dez e meia da noite, homens da 8ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) de Campo Verde registraram uma tentativa de homicídio no bairro Santa Rosa. Josimar da Silva Carvalho (33) foi atingido por golpes de faca desferidos pelo cunhado, Henrique Fernandes de Mendonça Junior (18), que foragiu do local após o crime e foi capturado instantes depois no Bairro Cidade Alta.

De acordo com declarações do acusado, ele e o cunhado estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começou a discutir com a vítima, que começou a enforcar Henrique, que apanhou uma faca e desferiu oito golpes contra o cunhado: quatro no tórax, duas no antebraço, uma no rosto e outra na costa. Uma equipe do SAMU foi solicitada para socorrer Josimar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os policiais militares ressaltaram ainda que, durante o interrogatório e confecção do Boletim de Ocorrência, Henrique Fernandes perguntava a todo momento para a guarnição se o cunhado tinha morrido, afirmando que “queria que o cunhado morresse, pois se ‘sentiria aliviado’” caso isso acontecesse.

O rapaz foi conduzido à Polícia Civil de Campo Verde, onde aguardará decisão da justiça.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]