15 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Julho de 2016, 10:42 - A | A

Segunda-feira, 04 de Julho de 2016, 10h:42 - A | A

Homicídio

Delegado fala sobre homicídio no Jardim Campo Verde

Ao que tudo indica os suspeitos queriam realmente executar a vítima

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

O Delegado de Campo Verde Dr. Mário Santiago, falou com o Diário na manhã desta segunda-feira (04) sobre o homicídio acontecido na noite de sexta-feira (01) por volta das 20h, que vitimou o Sr.Rones Zanella.

Segundo o Delegado “ as primeiras informações ao que tudo indicam é que o crime se tratou de uma execução. Foram efetuados seis disparos de arma de fogo contra vítima, assim que chegou em sua casa, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu efetuou os disparos e depois fugiram do local. Não foi levado nada da vítima inclusive o aparelho de celular estava bem a mostra e o suspeito não se interessou em efetuar o roubo. Quando os disparos ocorreram a vítima se encontrava dentro do veículo, o portão automático estava sendo aberto quando a ação aconteceu.” Apesar de tudo indicar que o suspeitos tinham interesse tão somente em executar a vítima ainda não existe informações para a motivação destes criminosos. “Ainda não existe nenhum indicio da motivação, são informações muito preliminares até agora, nós vamos intimar algumas testemunhas, pessoas próximas, para poder então traçar uma linha de investigação. Acredito que em breve teremos algumas informações.”

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os segundo os relatos, na hora do crime haviam pessoas na rua onde aconteceu  a ação, elas acompanharam quando a situação ocorreu, assim que parou em frente sua garagem o algoz que estavam de capacete fechado desceu da motocicleta e disparou contra vítima, sem dizer nada. Apesar de o laudo da Politec ainda não ter sido encaminhado, se sabe que pelo menos um dos disparos tenham acertado a cabeça da vítima.

Após os disparos populares ainda levaram Rones ao hospital municipal, mas o óbito já havia sido confirmado. O crime aconteceu na Avenida Almir Alberto Schimit, no Bairro Jardim Campo Verde.

Rones trabalhava na empresa de transportes Trans  Guará,  era muito querido por seus amigos e familiares. Ele era natural da cidade de Dois Vizinhos no Paraná e tinham 43 anos.      

 

Rones

 

               

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]