O corpo de uma mulher, identificada como Christiane Ferreira Senger, 22 anos, foi encontrado nesta terça-feira (28), no bairro São Miguel, em Campo Verde. Segundo a família, ela estaria desaparecida desde o quinta-feira (23). O companheiro foi preso e é apontado como autor do feminicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo informações, o casal namorava a aproximadamente seis meses e tinha um relacionamento conturbado e com brigas constantes. No fim de semana, após mais uma briga, Christiane desapareceu.
De acordo com o pai da vítima, Evandro Senger, vizinhos teriam ouvido gritos de socorro, para não chamar a atenção, o suspeito teria aumentado o volume do som. Depois que a música parou, ouviram ela pedindo para que fosse levada ao hospital. O pai diz que a polícia chegou a ser acionada mais de 10 vezes, porém ninguém compareceu. “Eles poderiam ter salvado a vida dela, mas nada foi feito”.
Ainda de acordo com Evandro, a filha teria sido torturada por aproximadamente três dias. O pai chegou a publicar um anúncio onde procurava pela filha.
O corpo foi descoberto por vizinhos após o cachorro cavar no local onde ela estava enterrada. Como o animal não parava de latir, eles olharam pelo muro e viram cabelos da vítima e acionaram a Polícia Militar.
Christiane Senger tinha três filhos pequenos que estão com o pai dela desde o desaparecimento.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e estão no local realizando perícia.