Um caso que se iniciou devido a um desacordo comercial em Campo Verde, terminou com dois homens detidos pela Polícia Militar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo os fatos apresentados, os homens foram presos devido o envolvimento com um roubo de caminhão. A PM recebeu a informação de que o caminhão roubado estaria em um sítio no assentamento Taperinha, que o suspeito em questão também estaria no local, os policiais foram até o local e encontraram dois homens que foram abordados e detidos.
Eles explicaram aos policiais que o dono do caminhão comprava hortaliças que eles produziam na propriedade, mas de um tempo para cá, além de não pagar o que devia, cerca de R$ 20 mil, o homem não deu mais satisfações para os trabalhadores e nunca mais atendeu o telefone.
Diante do fato em busca de reaver seu prejuízo, os suspeitos resolveram pegar o caminhão da suposta vítima, receberam a informação de que o caminhão estaria no distrito de Selma, realizando compras de outros fornecedores , foram até o local e subtraíram o mesmo, como forma de garantia do seu pagamento.
Infelizmente para os suspeitos o crime continuou sendo um roubo, mesmo diante das justificativas os suspeitos foram presos e os envolvidos foram até a delegacia para esclarecer os fatos.