21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Agosto de 2016, 16:46 - A | A

Terça-feira, 23 de Agosto de 2016, 16h:46 - A | A

FURTOS

Comerciantes reiteram informações sobre suspeito de furto

O suspeito vem cometendo esses crimes desde a cidade de Paranatinga segundo as informações.

Paulo Pietro
Campo Verde

Comerciantes da cidade procuraram o Jornal Diário para reiterar algumas considerações sobre o suspeito preso no último sábado 20, após realizar uma série de furtos no comércio local. Eles nos repassaram algumas informações sobre o suspeito e de como realmente aconteceu sua prisão.

Após passar semanas cometendo furtos no comércio local o suspeito que entrava nas lojas e furtava roupas e acessórios, teve de ser detido na verdade por um comerciante local. Ele já havia furtado sua loja, dos comerciantes vizinhos e ainda estava a cometer crimes na cidade sem que fosse detido. Através de um grupo de Whatsapp, os comerciantes começaram a acompanhar os passos do suspeito, em sua última ação, um representante do comércio local resolveu agir e deteve o golpista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ele entrava nas lojas, experimentava as roupas e acabava furtando algumas peças, colocando-as debaixo de suas vestes. Os comerciantes só percebiam que haviam sido vítimas após algumas horas, quando davam faltas das peças. “Ele é esperto, conversa muito bem, tem raciocínio estruturado e sabe exatamente o que faz. Por esse motivo conseguiu enganar tantos comerciantes. Ele se faz de bobo quando o convém,” contou o comerciante que preferiu não se identificar.  Segundo as informações o suspeito, que inclusive já trabalhou como operador de máquinas agrícolas em uma propriedade rural de Campo Verde, vem desde Paranatinga realizando os furtos, já tem algumas passagens a atualmente vivia dos furtos que realizava.

 

Na hora em que ele foi abordado pelo comerciante ele mostrou aonde estavam guardadas, algumas peças que ele havia roubado. Após esperar por vários minutos, como relatou o comerciante, a PM chegou ao local e encaminhou o suspeito até a delegacia. Lá vários outros comerciantes o reconheceram como sendo autor dos furtos.               

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]