Na última segunda-feira (06) a PM de Campo Verde iniciou a semana registrando casos de ameaça, agressão, acidentes e embriaguez ao volante.
Já no inicio da tarde por volta das 13h, uma ocorrência entre duas mulheres movimentou o Bairro Recanto dos Pássaros, os policiais foram chamados no local devido a uma ocorrência de ameaça, quando chegaram ao local e começaram a ouvir o relato da vítima, a própria acusada começou a agredi-la com socos e chutes, sendo contida imediatamente pelos policiais, a mulher que se agarrava aos cabelos da vítima e deu trabalho até ser contida. Mesmo na viatura, já algemada, ela se contorcia e debatia contra a viatura. Ao chegar na DP para confecção do B.O, a suspeita ainda bateu sua cabeça contra a parede, causando lesões. Ela ficou a cargo das medidas cabíveis da Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Já por volta das 20h15, mais um caso de lesão corporal foi registrado, desta vez no Bairro Bordas do Lago, uma mulher ligou para PM que compareceu no local, ela estava com um hematoma em um dos olhos, causados por socos, ela disse aos policiais que a agressão aconteceu devido a uma discussão por um carrinho de brinquedo, que havia desaparecido do quintal, que a agressão foi causada por um de seus vizinhos. Diante do fato os policiais foram com a vítima até o referido local, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
Pouco mais tarde, por volta das 20h40, um acidente de transito com vítima demandou a presença dos policiais no Centro, um carro e uma motocicleta acabaram se chocando no cruzamento das Ruas Teresina com Curitiba. Foi constatado pelos policiais que o motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica, o motociclista também não possuía habilitação.
Diante dos fatos o motorista do carro foi levado a DP para prestar esclarecimentos, enquanto o motociclista foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas.