Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quinta-feira (09) em Campo Verde, por volta das 22:30h. O caseiro da Chácara das Flores, Sr. Vicente Marques Canguçu de 62 anos, foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo. A propriedade está localizada na Av. Santa Maria no Bairro Vale do Sol.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo as informações da polícia colhidas junto à vítima, os cães da propriedade começaram a latir muito, diante da situação o caseiro Sr. Vicente, foi verificar o que estava acontecendo e percebeu um vulto de um homem, ele focou no suspeito com uma lanterna e percebeu que se tratava de um homem de cor parda e cabelos curtos e enrolados, neste momento sem dizer nada, nem mesmo anunciar um assalto, o desconhecido sacou uma arma de fogo, que segundo a vítima perecia ser um revolver e começou a disparar contra a vítima. Atingido pelos disparos Sr.Marques correu para a residência, enquanto o suspeito não parava de efetuar disparos. A vítima relatou que somente conseguiu escapar, pois entrou em um quarto da casa e trancou a porta. Ele conseguiu realizar uma ligação para o proprietário da Chácara, que avisou imediatamente a polícia.
A PM chegou ao local e após alguns minutos o proprietário do local esteve presente, eles viram as marcas de sangue pelo chão que levavam até um dos quartos, a vítima estava trancada, somente abriu a porta quanto deve certeza que estava falando com seu patrão.
O homem estava ensanguentado, de imediato o serviço de emergência foi acionado, o SAMU encaminhou a vítima para o HMCJ onde recebeu os procedimentos de emergência. Segundo as informações preliminares dos médicos plantonistas a vítima havia sido atingida por três disparos de arma de fogo, que atingiram o ombro, a coxa e o abdômen. Apesar dos ferimentos graves a vítima estava estabilizada.
Os proprietários da Chácara não souberam informar se algo havia sido subtraído do local, a vítima revelou que a propriedade vinha sendo alvo de furtos constantes.
A PM ainda realizou buscas nas redondezas mas não conseguiu identificar nenhum suspeito do crime.