13 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 10:16 - A | A

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 10h:16 - A | A

Polícia

Casal é vítima de bandidos armados no Jardim Campo Verde II

PM foi até o local informado, realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um assalto a uma residência registrado por volta das 0h desta sexta-feira (14), deixou um casal aterrorizado no Bairro Jardim Campo Verde II.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações, cerca de três suspeitos renderam o casal morador da residência, um deles estava armado com revolver, o marido estava na residência, quando ouviu um grito de sua esposa no quintal e foi ver o que estava acontecendo, quando se aproximou foi abordado pelos bandidos.

 

Eles amarraram o casal, mas no momento em que saíram para colocar os objetos nos veículos, uma van e uma caminhonete Toyota Hillux, tiveram dificuldades, eles voltaram para casa para pedir a vitima que retirasse o carro, mas eles haviam se trancado em dos cômodos da residência e gritaram por socorro.

 

Um dos vizinhos ouviu o pedido e ligou para Polícia, diante dos fatos os bandidos fugiram correndo a pé. A PM foi ao local e recebeu a informação de que os suspeitos teriam corrido pelo Parque das Araras em direção a escola Municipal Ledy Anita Brescancim, realizaram várias buscas na região mais não encontraram os suspeitos.

 

Eles ainda conseguiram roubar alguns objetos menores como celulares das vítimas na ação.        

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]