21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 08:30 - A | A

Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 08h:30 - A | A

AÇÃO

Casal é preso por receptação, com produtos furtados de veículos em Campo Verde

Os criminosos residem em Cuiabá e nos finais de semana iam a cidade de Campo Verde para cometer os delitos, visando dificultar suas identificações

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Dois adultos e um adolescente foram detidos em flagrante nesta terça-feira (13.07), em Cuiabá, pela Polícia Civil de Campo Verde, pelo crime de receptação. Diversos produtos furtados, entre eles notebooks, tablets e eletrodomésticos, foram recuperados.

 Policiais da Delegacia de Campo Verde chegaram aos suspeitos, no bairro Bela Vista, na Capital, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação que apura a atuação de um grupo criminoso que age no município no furto a veículos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Conforme o delegado Romildo Nogueira Junior, os criminosos agiam bloqueando o sinal de alarmes dos veículos automotores e aproveitavam para furtar objetos dos carros. “Os criminosos residem em Cuiabá e nos finais de semana vinham a cidade de Campo Verde e região para cometer os delitos, visando dificultar suas identificações”, explicou.

50f0a8fb0717918705692f5dfaee1480.jpg

 

A partir da identificação dos produtos recuperados, o delegado acredita que mais vítimas devam surgir e reconhecer os objetos apreendidos.

Na residência do casal que foi preso, foram aprendidos notebooks das marcas Apple e Panasonic, carregadores de celular, aparelhos celulares de várias marcas, máquinas de cartão de crédito, cooktops, bolsa feminina, caixas de som e relógios de diferentes marcas.

O homem a mulher, ambos de 20 anos, são suspeitos de utilizar um veículo, capturado em imagens de câmeras de segurança, para praticar diversos furtos em Campo Verde.

Além dos objetos apreendidos, os policiais civis localizaram ainda produtos que estão relacionados, possivelmente, a outros crimes patrimoniais ocorridos na cidade.

A diligência para o cumprimento do mandado contou com apoio da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]