21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016, 11:25 - A | A

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016, 11h:25 - A | A

DESCOBERTO

Carro clonado é apreendido em Campo Verde

Suspeito teria chamado à atenção dos investigadores da PJC.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em uma outra situação, um carro que tinha placa clonada foi descoberto e apreendido em Campo Verde, a situação aconteceu também nesta quinta-feira (10), quando o dono do carro foi até a delegacia resolver uma outra situação.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O Delegado falou sobre a prisão, “na data de ontem essa pessoa veio até a delegacia para resolver um problema, que não estava relacionado ao caso e parou este veículo longe da delegacia e veio caminhando, essa situação chamou a atenção dos investigadores já que não é normal o cidadão parar o carro distante, a partir dai passamos a levantar a situação do veículo e descobrimos que existia um veículo idêntico rodando no estado do Rio Grande do Sul. Nós entramos em contato com o proprietário do veículo no RS e o mesmo confirmou que estava com o veículo, diante dos fatos percebemos que se tratava de veículo clonado. Conversamos com o proprietário em Campo Verde ele nos apresentou documentos e nos percebemos que se tratava de documentos falsos, notamos também uma adulteração nos chassis do veículo.”

 

O suspeito do crime negou saber da adulteração do veículo, ele relatou que comprou esse veículo sem saber que era clonado, mas os relatos do suspeito não convenceram a autoridade policial que autuou o suspeito pela receptação e uso de documentos falsos.

 

Neste caso o veículo segundo o suspeito não foi transferido devido a outros problemas, estava com a placa da cidade de Montenegro –RS, mas se tentassem realizar a transferência o Detran perceberia a fraude, por esse motivo é necessário que ao comprar um veículo a transferência seja realizada o quanto antes, também é necessário verificar a procedência do carro antes de efetuar a compra.

 

 

A PJC ainda está investigando qual seria a procedência do carro que está em Campo Verde, a suspeito é que se trata de um veículo roubado em outro estado.  O carro, uma Mitsubishi ASX, estava rodando na cidade há um bom tempo sem nenhuma desconfiança.    

Paulo Pietro

Clonado

 

                        

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]