21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Novembro de 2016, 13:29 - A | A

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2016, 13h:29 - A | A

TRÁFICO

CAR realiza a prisão de suspeitos de tráfico em Campo Verde

Uma das ações aconteceu no Jupiara e a outra no Centro.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Militar de Campo Verde, sempre agindo na prevenção da criminalidade na região, conseguiu tirar de circulação na tarde da última terça-feira (08), dois suspeitos de tráfico de drogas.

Em um dos casos registrado por volta das 18:45h, várias ligações davam conta que um local na Av. Bandeirantes era um ponto de tráfico de entorpecentes, conhecido como “boca da figueira” pelos usuários. Os suspeitos atendiam os compradores através de uma grade localizada em um corredor anexo a uma residência. Em posse das informações de intenso movimento de usuários no local , o CAR- Comando de Ação Rápida, foi até o endereço e conseguiu perceber o momento em que usuários compravam as drogas no local. Ao avistarem a viatura da polícia o suspeito de tráfico se evadiu do local, pulando vários muros, o usuário que estava lá na hora da abordagem se desvencilhou de um pacote que estava em uma de suas mãos, mas foi abordado e pacote contendo entorpecentes foi encontrado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Seguindo a situação os policiais do CAR, realizaram o cerco na região onde o suspeito de tráfico havia foragido e em uma residência ele foi localizado, em sua posse havia algumas pedras de substancia análoga a pasta base de cocaína, ele foi algemado e escondido em sua residência foi encontrado mais entorpecentes sendo pasta base e maconha. Ao todo foram encontrados 142 pedras do entorpecente, uma porção de maconha e ainda uma balança de precisão, usada para fracionar a droga, além disso ainda foram encontrados três invólucros plásticos contendo uma quantidade considerável de pasta base.

O suspeito e o usuário foram levados para delegacia, quem realizava o tráfico no local era o menor K.K.G.S de 17 anos, ele permaneceu apreendido na delegacia enquanto o maior usuário foi ouvido e liberado, por se tratar apenas de usuário de entorpecente, esse ponto de venda drogas era muito frequentado por dependes químicos, pela quantidade de drogas que estavam no local seria um  dos pontos de vendas forte de drogas no município, um grande golpe para os traficantes da cidade.  

No local ainda foram encontrados uma bicicleta, amortecedores, uma furadeira, uma makita e um relógio. Esses objetos segundo as suspeitas da polícia podem advir de furtos na região, do qual os usuários trocaram por entorpecentes, se alguém teve esses objetos citados furtados podem comparecer a delegacia de Campo Verde.    

Os policiais sabem que o menor apreendido não era o dono da “boca” eles investigam quem estaria por traz desta ação, para chegar aos grandes traficantes da região.

Suspeita de tráfico na Praça João Paulo II

Houve também uma apreensão de drogas e suspeitos na praça João Paulo II, segundo as informações obtidas, um rapaz estaria comercializando a droga no local, mais uma vez o CAR realizou uma ação rápida e conseguiu identificar o suspeito, ao avistar os policiais o suspeito colocou em sua boca uma quantidade de drogas a mastigou e engoliu, tentando ludibriar os policiais, ainda foi encontrado em seu bolso uma quantidade de maconha, em sua carteira foi encontrado a quantia de R$ 149,00.

Diante da suspeita de tráfico no local, o suspeito já conhecido pelos policiais foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Mais uma vez as denuncias anônimas, fizeram a diferença nesta ação realizada pelo CAR.        

 

                       

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]