24 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Novembro de 2016, 15:35 - A | A

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016, 15h:35 - A | A

FURTO FRUSTRADO

CAR realiza a prisão de suspeita de furto no Centro

Mulher colocava os objetos dentro de suas vestes para furtar.

Paulo Pietro
Campo Verde

A PM agindo rápido mais uma vez conseguiu deter uma suspeita de cometer seguidos furtos.  A mulher que vinha furtando com muita frequência vários estabelecimentos comerciais durante o último mês agia de forma discreta, entrava nos provadores e colocava a roupa em mochilas, ou mesmo dentro de suas vestes, ela foi detida em flagrante no inicio da tarde desta terça-feira (01).

Quem realizou a prisão da suspeita foi o grupamento CAR- Comando de Ação Rápida da PM, que vem obtendo grande resultados em suas ações,  devido a rapidez de locomoção dos policiais, que conseguem estar  em tempo hábil nos locais para detenção de suspeitos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Um grupo de Whatsapp de comerciantes da cidade, haviam percebido que a suspeita havia cometido vários furtos no comercio local e começaram a monitorar a atitude da mesma, hoje quando perceberam a ação da mulher, ligaram para a policia.

Ainda não se sabe precisar mas o volume de objetos furtados pela suspeita é bem grande, somente na ação de hoje ela havia levado cerca de seis peças de roupas e alguns assessórios como brincos e pingentes.        

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]