21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Agosto de 2016, 08:32 - A | A

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2016, 08h:32 - A | A

Acidente fatal

Campo-verdense morre em acidente em Chapada

Sr. Antonio Marques da Silva, conhecido como Cuiabano Sorveteiro de 55 anos.

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Campo-verdense morre em acidente em Chapada

Sr. Antonio Marques da Silva, conhecido como Cuiabano Sorveteiro de 55 anos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Um motociclista de Campo Verde foi vítima de um acidente fatal no final da tarde do último domingo (14) na cidade de Chapada dos Guimarães.  Antonio Marques da Silva de 55 anos, mais conhecido como Cuiabano Sorveteiro, era morador do Bairro Jupiara em Campo Verde.

O Sr. Antonio, segundo os relatos de conhecidos era uma pessoa comunicativa e extrovertida, trabalhava como vendedor de picolés, sobretudo nas fazendas e bairros distantes de Campo Verde. 

As causas do acidente fatal ainda são preliminares, mas segundo as primeiras evidencias reveladas pela polícia, é possível que o Senhor Antonio Marques tenha cruzado a pista contraria após perder o controle de sua motocicleta, uma Honda Titan, na MT-251 sentido Cuiabá- Chapada. Ele acabou colidindo frontalmente com um SUV, Renault Duster,  além deste veículo um terceiro também foi envolvido no acidente um Hyundai HB20.

Ao que tudo indica após colidir frontalmente com o SUV, a motocicleta ainda bateu no HB20 que estava do outro lado da pista. O Sr. Antonio morreu na hora, com a pancada a cabeça do motociclista chegou a ser separada do corpo.  Outro veículo não identificado chegou a sair da pista para também não colidir com a vítima.

O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal de Chapada dos Guimarães. A Polícia Militar deu apoio no controle de tráfego de veículos.

O acidente provocou um enorme congestionamento na rodovia, que só foi liberada cerca de quatro horas depois, por volta das 21h30.

 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil. O Sr.  Antonio Marques deixou esposa e filhos em Campo Verde.                 

Sr. Antonio Marques

Ví­tima de Acidente Fatal

Chapada Noticia

Acidente cuiabano 02

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]