12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 20 de Abril de 2020, 10:12 - A | A

Segunda-feira, 20 de Abril de 2020, 10h:12 - A | A

Polícia

Caminhão é roubado e motorista agredido por bandidos nesta madrugada em Campo Verde

PM diligenciou no intuito de encontrar o caminhão, mas até agora não obteve informações sobre o paradeiro.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em um final de semana relativamente tranquilo em Campo Verde, em comparação com os últimos do mês de abril, um roubo de um caminhão chamou atenção.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo o tenente-coronel Anderson Luis, comandante da 8° Companhia Independe da Polícia Militar de Campo Verde, “o que chamou atenção foi uma ocorrência de roubo que foi registrada na madrugada desta segunda-feira (20), um caminhão Mercedes Bens, placa KUH-6367, se trata de um caminhão reboque, que foi tomado de assalto na rodovia, próximo ao perímetro urbano do município. Segundo as informações uma caminhonete Ranger, se aproximou deste caminhão com quatro elementos armados, que realizaram disparos de arma de fogo e obrigaram o motorista a encostar o caminhão. A vítima acabou sendo rendida, colocada dentro do veículo dos marginais, quando um dos bandidos assumiu a condução do veículo de carga, eles andaram com a vítima, que foi colocada em liberdade horas depois do roubo, abandonado na BR-070.”

 

O motorista vítima do roubo, sofreu agressões dos bandidos, que segundo ele desferiram coronhadas em sua cabeça. Ele voltou para a cidade a pé e entrou em contato com a PM, que imediatamente efetuo diligências e contato com as demais forças policiais da região. Até o presente o momento porém o veiculo não tinha sido encontrado.

 

Segundo o comandante, “é provável que este veículo, assim como outros de carga que foram roubados no estado, que o destino seja o pais vizinho, já que é costumeira a pratica dessas encomendas desse tipo de transporte.”

           

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]