No último final de semana prolongado e violento, uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada ainda na sexta-feira (29) pela Polícia Militar, por volta das 14:00h, no Assentamento Dom Ozório.
Segundo as informações prestadas pela vítima, uma mulher de 24 anos, tudo teria acontecido após uma discussão entre ela e seu marido, nos últimos dias, ela teria sido ferida com um soco na boca, na ocasião e por esse motivo ela teria saído de casa e se abrigado com a filha na casa de uma vizinha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O marido, de 30 anos, não aceitava que a mulher tivesse saído da residência e já havia ameaçado para que voltasse para casa em outras oportunidades. Não sendo obedecida sua ordem o homem foi até a casa da vizinha, desta vez armado com uma espingarda, tipo carabina, calibre .38/357 mais uma vez a ameaçou, apontou a arma para a vítima e efetuou dois disparos, mas a vítima havia se encolhido segundo sua versão e por esse motivo os projeteis passaram de raspão na região do seu tórax. Diante do fato os proprietários da casa interviram na situação e entraram em luta corporal com o agressor que na briga ainda desferiu um terceiro disparo que atingiu o chão.
Depois da briga o homem saiu da casa levando a arma, quando os policiais estavam no local registrando a ocorrência, o suspeito foi visto pelos moradores da casa que avisaram os policiais, ele foi acompanhado pela viatura e conduzido até a delegacia, à arma usada por ele para efetuar os disparos foi encontrada mais tarde na residência de outro morador do assentamento.
O rapaz de 30 anos por pouco não causou uma tragédia, as brigas entre o casal seriam por diversos motivos passionais.