Dois criminosos entraram na casa do funcionário de um banco, na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 7h, em Campo Verde. A vítima já havia saído para trabalhar. Na residência ficou apenas a esposa e filha. Ao perceberem que havia suspeitos no local, a Polícia Militar foi acionada e eles fugiram do local, mas deixaram uma caixa com simulacro de bomba. O Batalhão de operação de Policiais Especiais (BOPE) precisou ser acionado.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Mário Santiago, os criminosos entraram na residência da vítima, mas como ele já havia saído para trabalhar, ficaram no local esperando ele voltar para o almoço. “Ainda não se sabe o motivo dele ser o alvo desta ação”, contou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Os criminosos fugiram do local, mas deixaram uma caixa com um objeto que, à princípio, parecia uma bomba. O BOPE especializado em explosivos teve apoio do grupo de Comando de Ações Rápidas (CAR).
“O BOPE veio verificar se era ou não um explosivo e foi constatado que era apenas um simulacro. Foi realizada a detonação programada para evitar qualquer tipo de risco”, afirmou o delegado.
Mário disse que os dois suspeitos entraram na residência, mas acredita que havia mais um envolvido dando apoio do lado de fora. “As vítimas já foram ouvidas e as investigações irão prosseguir para chegarmos até os criminosos”, finalizou.