O final de semana em Campo Verde contou mais uma vez com intensa atividade policial, mas uma ocorrência em questão chamou muito atenção por envolver um bebê de apenas cinco meses.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Por volta das 23h50 da última sexta-feira (02), a PM foi acionada pelo Hospital Municipal falando sobre uma lesão corporal grave em um bebê de cinco meses. Os policiais foram até o hospital e confirmaram o fato, o bebê tinha lesões no rosto, proveniente de agressões, devido a seu pouco tempo de vida a situação se torna ainda mais grave.
A mãe do bebê, uma adolescente, estava no hospital e disse aos policiais sua versão dos fatos, ela afirmou que havia saído de casa para ir a casa de amigos e deixou sua filha com sua mãe e que algum tempo depois, uma de suas vizinhas ouviu o choro excessivo da criança e alertou a tia paterna, que foi até a casa, pegou o bebê e foi até o local onde ela estava, lhe informando sobre a agressão, em seguida se deslocando para atendimento médico.
O conselho tutelar se fez presente através das conselheiras Paula e Cassia. Com base no relatado e acompanhados do conselho tutelar, foram até a residência onde ocorreram as agressões e lá encontraram a suspeita, em visível estado de embriaguez, com sua outra filha, também um bebe de aproximadamente dois anos de vida, que foi acolhida pelo conselho tutelar.
Os militares ainda tentaram indagar a suspeita sobre os motivos da agressão, entretanto, devido à influência de álcool não foi capaz de apresentar informações claras.