Na noite do último sábado (23) em Campo Verde mais uma caso envolvendo um assalto com sequestro relâmpago foi registrado. As vítimas estariam chegando em uma residência no Bairro Belvedere quando foram surpreendidas por dois assaltantes, que armados deram voz de assalto, colocaram as vítimas no banco de trás do veículo e partiram sentido a Cuiabá.
O Diário entrou em contato com uma as vítimas, ela nos contou que “os bandidos estavam drogados e a todo momento faziam o uso de cocaína. Eles estavam andando muito rápido, saímos sentido Chapada dos Guimarães e nem sei como não sofremos nenhum acidente, eles corriam demais, entravam na contramão, derrapavam nas curvas. Eles demoraram poucos minutos para chegar em Cuiabá, imagina o quanto estavam correndo. No meio do caminho nós vimos outras caminhonetes paradas na beira da estrada e eles disseram que elas também estavam indo para o mesmo destino.” Relatou a vítima.
Os bandidos foram com elas até o trevo de lagarto e após constatarem um acidente, o momento mais tenso do roubo teve início. “Depois que passamos pela PRF no trevo, havia acontecido um acidente e os policiais estavam parando alguns veículos. Neste momento a situação começou a ficar complicada, eles passaram bem devagarzinho pela polícia, em certo momento os policiais deram sinal de lux para eles pararem o veículo, neste momento eles arrancaram com a caminhonete, furando a blitz. Eu ainda falei para eles que eles estavam ficando loucos, após aquela passagens havia mais um posto da PRF à frente.” Explicou a vítima ainda assustada com o ocorrido. Por sorte após andar alguns quilômetros, os assaltantes pararam o veículo, desceram e saíram correndo, para um matagal.
As vítimas não sabiam o que fazer neste momento, pois ficaram com medo de retaliação por parte dos policiais se voltassem ao local do acidente, mesmo assim assumiram o risco. Quando chegaram até a barreira, foram abordadas e explicaram o que havia acontecido, os policiais saíram em busca dos bandidos, mas não obtiveram êxito. Das vítimas foi levado apenas um celular, na fulga os bandidos que haviam pegados as joias das vítimas acabaram deixando no interior do veículo.
As vítimas do assalto já estão em casa e passam bem.