Um homem e uma mulher viveram momentos de pânico durante um assalto ocorrido na noite de quinta-feira (19), véspera de feriado. Dois bandidos invadiram a casa onde eles moram no Jardim Belvedere e, armado, um dos bandidos fez o casal de refém, obrigando-os a entregar pertences de valor.
Segundo relatos das vítimas no Boletim de Ocorrência, os dois invadiram o quintal pulando o muro e, em seguida, arrombaram a porta dos fundos da casa, anunciando o assalto na sequência. Apenas um dos suspeitos estava armado e fez ameaças ao casal e pediu que entregassem dinheiro e objetos de valor. Na ação, os ladrões levaram calçados, celular modelo Smartphone, R$ 300 e um revólver calibre 38, registrado e de propriedade de uma das vítimas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Policiais civis e militares estiveram no local e, mediante o modus operandi dos ladrões apresentaram fotos de possíveis suspeitos, onde um dos assaltantes, o menor de idade G.K, de 16 anos, foi identificado por uma das vítimas, o que foi confirmado por uma denúncia anônima.
A denúncia dava conta que G.K foi visto com seu comparsa no Bairro Jupiara pulando o muro de uma casa e saindo em seguida com uma mochila e alguns objetos, sendo que alguns deles foram jogados debaixo de uma árvore em frente a residência.
A Polícia Militar esteve no local e constatou que no local morava o comparsa do menor de idade, que não foi localizado, porém G.K foi detido pela Polícia Civil na sexta-feira (20) e se encontra a disposição da Justiça, podendo ser transferido para um Centro Socioeducativo pelo fato de ser reincidente no mundo do crime.