21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sábado, 21 de Fevereiro de 2015, 15:23 - A | A

Sábado, 21 de Fevereiro de 2015, 15h:23 - A | A

ASSALTO

Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil de Campo Verde

Para fugir da polícia eles fizeram garis de reféns e fugiram sentido Primavera do Leste

Fonte: G1 MT e Marcus Coelho

MARCUS COELHO - CAMPO VERDE

Uma quadrilha fortemente armada invadiu e roubou o dinheiro de um caixa eletrônico do Banco do Brasil , na madrugada deste sábado (17), na cidade de Campo Verde. A ação do grupo foi no estilo conhecido como 'Novo Cangaço', que consiste em usar  clientes como escudo humano.

O crime foi registrado por volta das 3h40 quando uma quadrilha de cerca de seis pessoas chegou ao banco e fez vários disparos contra um posto da Polícia Militar que fica em frente à agência bancária.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O tenente da PM, Eduardo Henrique Souza Lana afirmou que o grupo estava armado com fuzis e escopetas e renderam alguns garis que faziam a limpeza da rua próxima ao banco. “Eles colocaram alguns garis e outras pessoas como escudo humano em frente ao banco enquanto instalavam bananas de dinamite em dois caixas eletrônicos", explicou. O tenente completou ainda que depois de explodir os caixas, os assaltantes pegaram o dinheiro dos caixas e levaram os reféns junto.

Após a explosão, o banco teve as vidraças e estruturas destruídas pelos tiros. Em seguida, a quadrilha se deslocou para a BR-070, onde abandonou os reféns. “O carro onde o grupo estava foi abandonado na estrada depois que um dos pneus estourou. Com isso, eles obrigaram um motorista que passava pelo local a entregar o carro e o roubaram também”, detalhou o tenente.

 

O carro roubado foi encontrado abandonado próximo a cidade de Primavera do Leste. A PM pediu reforço de equipes da Força Tática de Rondonópolis, Primavera do Leste e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá. A dinamite que tinha ficado no segundo caixa eletrônico já foi retirada pelo Bope.

 

 

 

 
MARCUS COELHO - CAMPO VERDE
MARCUS COELHO - CAMPO VERDE
 
   

VÍDEO

Comente esta notícia

17/03/2012

O engracado e que no momento do assalto eu passei e nao vi nenhum policia ! Fomos a delegacia e adivinha, la tambem nao havia ninguem ! As linhas telefonicas da policia ocupadas com os moradores desesperados ligando ! Depoimento do Policial presente no posto policial : \" O banco tem seguro, a minha vida nao ! \" Acho melhor ele trocar a farda por um avental, terno, ou qualquer coisa que nao envolva proteger o cidadao !

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]