Na manhã de sexta-feira em Campo Verde, mais uma pessoas foi levada como refém para garantir o roubo de um veículo. O caso ocorreu no bairro Jupiara, quando a vítima estava chegando em sua residência. Segundo as informações um homem de que estava de bicicleta se aproximou do veículo, uma Caminhonete Amarok , anunciando o assalto. O suspeito estava armado e pediu que a vítima entregasse a direção e fosse para o banco de trás, diante da ameaça a vítima obedeceu as ordens.
O suspeito conduziu o veículo rumo à cidade de Rondonópolis e a todo momento falava ao celular dizendo que estava na mão, se referindo ao roubo. Segundo informações da vítima o homem deixou a arma em uma de suas pernas e estava dirigindo em alta velocidade, que deixou a vítima ainda mais nervosa. No caminho ele chegou a conversar com a vítima, disse que era de Campo Verde mesmo e que estaria cometendo o roubo, por que estaria desempregado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Quando eles chegaram próximos ao pedágio de Poxoréu o bandido pediu dinheiro a vítima e quando parou no pedágio, a mesma chegou a pensar em uma fuga, mas acabou desistindo diante da ameaça que lhe ocorria.
O Bandido pediu para que a vítima deixasse seus objetos pessoais e levou seu celular e algumas jóias. Ele abandonou a mesma em uma estrada vicinal próximo ao presidio da Mata Grande em Rondonópolis.
A vítima pediu carona na estrada até chegar a uma delegacia e conseguir falar com seus familiares sobre o ocorrido. O bandido deixou a bicicleta que estava quando abordou a vítima na rua na frente da casa.
Este tipo de crime onde as vítimas são levadas para garantir o sucesso do roubo estão acontecendo com frequência em Campo Verde, a policia já alertou por várias vezes os proprietários de carros sobre o risco ao entrar e sair de suas residências.
Jorge Barbosa 20/06/2016
Srs muito complicado..Então quer dizer que não podemos entrar e sair de nossas casas, pois corremos o risco de um bandido nos roubar....que mundo é esse? Nós viramos refens dentro de nossas próprias casas.....Nós temos q ter atenção sim ao entrar e sair de casa.....porem as autoridades locais tem q estar mais presentes nas ruas....ten que fazer mais patrulhamentos....sabemos q isso está acontecendo em todos lugar....mais temos que mudar esse jogo...quem tem que ter medo são eles e não nós!
1 comentários