13 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Julho de 2018, 09:30 - A | A

Quinta-feira, 26 de Julho de 2018, 09h:30 - A | A

Polícia

Bandido da moto vermelha age mais uma vez em Campo Verde

Criminosos fizeram mais duas vítimas, o alvo dos criminosos são pessoas indefesas nas ruas, geralmente mulheres.

Paulo Pietro
Campo Verde

Mais dois roubos foram registrados na última quarta-feira (25) em Campo Verde, feriado municipal do dia do padroeiro São Cristóvão em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os dois casos envolveram roubos a pessoas, um deles registrado no inicio da manhã, por volta das 6h35. Uma mulher estava caminhando rumo a uma padaria localizada na Av. Senador Atílio Fontana, no Bairro Jardim Campo Verde, quando foi abordada pelo suspeito, que tentou pegar seu celular, assustada a vítima empurrou o homem que caiu no chão. Imediatamente populares que estavam no local correram para ajudar a vítima e imobilizar o suspeito.

 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local o homem ainda estava em poder dos populares e foi entregue a PM sem nenhuma lesão corporal. O Celular da vítima o qual ele havia tentado subtrair ficou com a mulher, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

 

O segundo roubo registrado, já por volta das 20h30, pode ter sido cometido por um velho conhecido da PM local, devido ao modo como vem operando na cidade, as características físicas e também da motocicleta utilizada.

 

As vítimas relataram que o suspeito estava realizando o acompanhamento das vítimas desde os entornos da Praça 4 de Julho, quando elas passaram por um local mais ermo, depois do HMCJ, próximo a loja Dakasa, foram abordadas pelos suspeitos, eles anunciaram o roubo e levaram das vítimas os seus celulares, um anel e uma corrente.

 

Segundo as vítimas os suspeitos estavam de moletom de cor escura da marca Adidas, chegaram uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, com escapamento barulhento, como relatado em dezenas de crimes na cidade, seguindo o mesmo modos operandi.

 

A Polícia Militar se fez presenta no local e registrou os fatos, também realizaram diligências no intuito de encontrar os suspeitos, mas não conseguiramencontrar ninguém com as mesmas características.          

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]