18 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 17:23 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 17h:23 - A | A

VIOLÊNCIA MÁXIMA

Autor de feminicídio procurou a delegacia acompanhado de advogado

Polícia desconfiou de terra remexida no fundo da casa do suspeito

Da Redação

A Polícia Civil prendeu ainda na tarde desta terça-feira (28), Juvenil Rodrigues, ele teria confessado que matou Christiane Ferreira Senger, 22 anos, com quem mantinha um relacionamento a aproximadamente seis meses. Ele teria procurado a delegacia acompanhado de um advogado para dizer que não tinha nada a ver com o crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso Phelipe Pinho, a polícia chegou até a casa localizada no bairro São Miguel, após denúncias anônimas e relatos da família de Christiane. Ao chegar na casa, a Polícia encontrou evidências como mancha de sangues, e perceberam que a terra estava revirada e fofa. “Nós verificamos um buraco com terra fofa, perguntamos se havia alguma coisa no local, e ele ficou travado. Iniciamos a escavação e logramos êxito em encontrar o corpo”, disse o delegado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

cova morta de campo verde (1).jpeg

Segundo a perícia cova tinha o tamanho normal.

Juvenil teria procurado a delegacia acompanhado de um advogado, e teria relatado que não tinha nada a ver com o desaparecimento da namorada. Ele mesmo autorizou a polícia a entrar na residência. “Ele procurou a delegacia para falar que não tinha nada a ver com o ocorrido, mas percebemos que ele estava bastante nervoso. Pedimos a autorização para ingressar na casa, após essa autorização foi que verificamos os indícios, como manchas na parede e outros sinais de briga. Além disso havíamos visto postagens de vizinhos dizendo que haviam ouvido gritos de socorro. No celular da vítima também foram encontradas mensagens, onde ela disse que viria até a casa do suspeito e depois desapareceu”, contou o delegado.

Segundo Pinho, o crime ocorreu na sexta-feira, e agora a polícia trabalha para encontrar a motivação que levou Juvenil a matar Christiane. Ainda conforme o delegado, o homem teria confessado. “Ele confessou, não falou o motivo ainda. As investigações estão no início, mas o importante é que ele está preso”.

Segundo a perícia o corpo foi encontrado dentro de uma cova de tamanho normal, localizada aos fundos da residência. Há relatos que Juvenil teria recebido a ajuda de outras pessoas para enterrar o corpo. Porém, essa informação não foi confirmada.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]