Policiais da Delegacia de Campo Verde prenderam nesta terça-feira (29.08) um foragido da Justiça de Minas Gerais, procurado pelo crime de homicídio qualificado cometido contra sua companheira em fevereiro do ano passado.
N.R.B.S., de 48 anos, estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de João Pinheiro, pelo feminicídio ocorrido em 26 de fevereiro na cidade de Luizlândia do Oeste, no interior mineiro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Conforme a investigação, o autor atirou mais de dez vezes contra a esposa, inclusive. Alguns disparos foram na região da virilha demonstrando claros sinais de misoginia. Janete Moreira de Melo morreu no dia 11 de março, após ficar 14 dias hospitalizada.
O autor do feminicídio será apresentado em audiência de custódia na Comarca de Campo Verde e depois ao juízo da Comarca de João Pinheiro, onde deve ser levado a júri popular pelo feminicídio.
“O trabalho ágil da equipe de investigação, tão logo obteve informações sobre os possíveis paradeiros do suspeito, fez as diligências nos locais apontados e com brevidade deram cumprimento ao mandado de prisão”, pontuou o delegado Philipe Pinho.
Fonte: Policia Civil MT - MT