25 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 10:39 - A | A

Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 10h:39 - A | A

IMPEDIU O ROUBO

Assaltante é baleado por comparsa em tentativa de roubo em Campo Verde

Suspeito tentou acertar vítima que lutava para não levarem caminhonete

Da Redação

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (27), após tentarem roubar um carro no bairro Belvedere em Campo Verde. Um dos suspeitos levou dois tiros nas costas disparados pelo comparsa que tentava acertar uma das vítimas que entrou em luta corporal para impedir o roubo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo informações, a Polícia Militar foi informada da tentativa de roubo por meio do 190. O denunciante informou ainda que ouviu três disparos de arma de fogo e que os suspeitos fugiram, um em direção ao bairro Greenville e o outro em direção ao Centro.

Uma guarnição seguiu em direção ao bairro Greenville, onde próximo a feira municipal, testemunhas informaram que um homem chegou no local com duas perfurações de arma de fogo. Ele foi identificado como um dos envolvidos na tentativa de roubo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o suspeito encaminhado para atendimento médico.

De acordo com as vítimas, quando eles chegaram em frente à residência foram abordados pelos suspeitos, ambos armados. Uma das vítimas, na tentativa de impedir que levassem a caminhonete, entrou em luta corporal com o suspeito. O outro indivíduo efetuou os disparos contra a vítima, porém acertou o comparsa.

O suspeito que efetuou os disparos foi localizado pela equipe de Inteligência da PM ainda próximo ao local do fato. Indivíduo faz uso de tornozeleira eletrônica e foi reconhecido pela vítima. O suspeito foi conduzido à delegacia, já o comparsa continua internado no Hospital Municipal Coração de Jesus e o estado de saúde é considerado estável.

Em continuidade a ocorrência, a PM retornou ao local até o local em busca da arma utilizada pelo suspeito. Seguindo o trajeto do indivíduo, foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus n° KJ515405, com seis munições intactas, próximo da residência da vítima. A arma foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Campo Verde.

WhatsApp Image 2020-10-28 at 08.08.24 (1).jpeg

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]